quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Dupla personalidade

Em Penalva, os porcos pensam que são cachorros, e os urubus, galinhas. Estão por toda parte, e não se incomodam com carros, motos e paulistanos. O carro-de-boi é uma alternativa de transporte muito usada aqui na cidade, curiosamente é dificil encontrar uma carroça puxada por cavalo.
Depois de atropelar (sem graves ferimentos) um sujeito alterado etilicamente, a equipe de comunicação da Bandeira conseguiu cumprir suas primeiras missões em Penalva. Pela manhã o grupo acompanhou o início dos atendimentos na escola ex-governadora Roseana Sarney.
Verificou-se que a Força Nacional foi escalada desde São Luiz a fim de evitar qualquer ocorrencia desagradável durante a presença da Bandeira na cidade.
Durante a tarde, a Escola Politécnica analisou a condição das vias públicas municipais. Eles esperam desenvolver, até o final do projeto, um relatório com propostas para a melhoria da infra-estrutura da cidade. (a gente só espera que os pobres bois não percam o emprego!)
A Bandeira Científica segue sua programação normalmente (mas sem os "sociais"). Palestras e atendimentos serão realizados a semana inteira, bem como visitas à zona rural e povoados distantes.

Um comentário:

Luiz Antonio da Silva disse...

Como pai de um dos bandeirantes, da Poli, fico contente em ler as notícias dando conta de que tudo está caminhando bem, mesmo que dentro das dificuldades previstas. O blog é muito bom e presta um grande serviço aos familiares que querem acompanhar e prestigiar este honroso trabalho feito por pessoas que têm um "teto" mais alto. Mas, me permitam dizer que isto fará tão bem aos que ajudam quanto aos que são ajudados. É uma troca fabulosa! Parabéns! Luiz Antonio da Silva.